Paraíba Master

O PORTAL DE OPINIÃO DA PARAÍBA

Publicado às 12:57 em 14 de junho de 2012

Quem não recebeu o seguro DPVAT deve procurar a Polícia Federal

A Operação Sinistro, deflagrada hoje, 14, pela Polícia Federal na Paraíba, investiga um servidor do Tribunal de Justiça da Paraíba, acusado de fraudar a inscrição da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB), que serviria para realizar movimentações de processos para pagamentos do seguro obrigatório por Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT).

Hoje pela manhã, três advogados foram presos  em João Pessoa. A Operação cumpriu treze mandados de busca e apreensão, sendo onze aqui no Estado, um em Pernambuco e outro no Rio Grande do Norte. A PF calcula que o prejuízo causado pelo esquema é de R$ 30 milhões.

Pela manhã, durante coletiva à imprensa, na Superintendência de Polícia Federal, o delegado Felipe Leal, da Delegacia de Combate aos Crimes Financeiros, informou que mais prisões poderão acontecer e fez um apelo para que todas as pessoas que deram entrada no seguro DPVAT e não receberam o benefício entrem em contato com a Polícia Federal.

Os nomes dos acusados não foram revelados. O delegado confirmou que as investigações prosseguem na Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Da Redação

 

Uma resposta para “Quem não recebeu o seguro DPVAT deve procurar a Polícia Federal”

  1. Nivaldo disse:

    Finalmente cadê as fotos destes caras,que hipocrisia é esta.
    É pra mostar eles no mínimo uma foto.

Deixe uma resposta